quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Google Ads como funciona?

Google Ads como funciona

Google Ads como funciona ? De uma forma muito simples são aqueles anúncios com patrocínio que sempre aparece quando fazemos alguma pesquisa no google.Eu sei as vezes a gente nem olha e já sai clicando no primeiro item da pesquisa nao e mesmo ?

Agora imagina o poder desta ferramenta trabalhando para vc .Confira este artigo ate o final que vou te te falar Como funciona o google ads ?

A melhor maneira de obter faturamento é investindo o seu tempo em aprender como funciona o Google Ads

O que são os Anúncios Google?

O Google Ads é uma plataforma intensa de anúncios e também de publicidade onde você vai gastar por CPC, cada vez que clicarem no seu anúncio você será paga por isso.

Mas e claro que precisas usar muita estratégia para não gastar nossa verba totalmente, um bom exemplo e sair negativando palavras que nao queremos mostrar nosso anúncios.

Mas há tantos meios e métodos de publicidade por aí. Você deve ter em mente a determinação perfeita e sadia do seu negócio. 

Benefícios dos Anúncios Google

Então, quer saber a resposta a “Porquê usar os anúncios do Google”?

Há muitos benefícios importantes. Aqui estão apenas alguns.

1. O alcance maciço do Google

E isto porque agora, quando as pessoas têm uma pergunta que precisa de ser respondida, a sua primeira paragem é normalmente no Google.

O motor de busca lida com mais de 2 trilhões de buscas tão obscenas por ano. 

Entre elas estão pessoas à procura de soluções para os problemas que a sua empresa pode oferecer. 

Procure fazer anúncios que resolvam os problemas da sua audiência, caso contrário eles nunca optaram pelo o seu e sim pelo o do concorrente. 

2. Capacidades que permitem uma variedade de segmentação

Com o Google, há algo para cada negócio e cada cliente potencial em cada fase da viagem do comprador.

A licitação de termos de pesquisa com palavras-chave amplas, tais como “software de contabilidade” mostrará o seu anúncio a potenciais clientes nas fases iniciais do processo de pesquisa do produto.

Capture as suas informações com a sua página de aterragem pós-clique e comece a enviar-lhes conteúdos informativos que provem a sua autoridade.

Se não se converterem, utilize software de redirecionamento para os atrair de volta até que o façam.

São geralmente mais baratos e valem a pena por conseguirem a atenção de pessoas que procuram exatamente o que você oferece. Na maioria das vezes, as pessoas que procuram sequências longas e específicas de palavras-chave são mais intencionais. 

3. Por que usar as agências de anúncios do Google

Alguns peritos consideram mesmo os anúncios da Search Network Ads uma forma de marketing de entrada, em oposição à publicidade de saída, porque ajudam alguém que deu o primeiro passo para os procurar. 

4. Controle tudo, incluindo os seus companheiros

Costumava ter de saltar pelos aros e contornar a burocracia para realizar campanhas publicitárias que atingissem o maior número de pessoas possível. Iniciar e terminar estas campanhas levava tempo e recursos que poderiam ser melhor utilizados noutros locais.

Com um pouco de educação, poderiam começar e parar campanhas, alcançar as pessoas certas ao preço certo, e fazer tudo isso instantaneamente. 

5. Traga qualquer orçamento para a mesa

Ganhar um clique pode custar a algumas empresas centenas de dólares. Na indústria jurídica, existem palavras-chave de cauda longa que chegam a cerca de R$1.000 por clique:

por que usar palavras-chave mais caras nos anúncios do Google:

Mas a maioria das palavras-chave não custam assim tanto. E mesmo que o faça, uma vantagem de usar Anúncios é colocar restrições no seu orçamento diário, ofertas máximas e muito mais. 

Eu mesmo ja paguei centavos em uma determinada palavra chave do google e tive uma conversão em cima da palavra que me reverteu mais de 150 reais em comissões como afiliado.

Quer aprender como funciona o google ads confira com a Jornada de Caio Calderaro onde voçê vai aprender do zero ao avançado como ganhar muito dinheiro com o Google Ads.

Tenha controle total e completo sobre o orçamento das suas campanhas de Anúncios Google. Onde pode controlar tudo, desde a licitação máxima no anúncio até ao orçamento diário da campanha.

Para trás para diminuir os gastos com anúncios de baixo desempenho. Mas também pode pará-lo imediatamente antes de perder mais um cêntimo.

6. Anúncios do Google Ads

Descubra informações básicas como cliques, impressões, orçamento de palavras-chave, etc., ou obtenha ainda mais detalhes com o planejador de palavras chaves do google. 

7. SEO no topo

O sonho de todo mundo é de fato ter a sua página, site ou blog nas primeiras de pesquisa do Google e dos demais buscadores, ser não for feito um SEO consistente isso pode levar anos

Palavras chaves trabalhada da maneira correta dentro do seu conteúdo de ouro vai te ajudar a impulsionar os seus anúncios e tudo que você mover e colocar na internet.

No entanto, uma vez iniciada a utilização do Google, a possibilidade de saltar todos os resultados orgânicos na página de resultados de um motor de busca aumenta exponencialmente, e é mais fácil. 

Comece a publicar anúncios e aumente as possibilidades de as pessoas ao verem imediatamente, numa página como esta.

Google Ads Curso vale a pena?

Agora que você já descobriu o Google Ads e como funciona. Saiba que o Google Ads é uma ferramenta incrível que vai te ajudar a aumentar o seu faturamento e impulsionar de maneira significativa o seu negócio.

Não perca mais tempo aprenda hoje mesmo como faturar alto como afiliado usando o google ads Clicando aqui.

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