quarta-feira, 1 de setembro de 2021

SuperLinks: Conheça o Plugin Superlinks 3.0

Plugin Superlinks 3.0

Plugin Superlinks 3.0 o melhor plugin clonador de paginas da atualidade .Confira este artigo ate o final que vou te explicar como funciona.Confira todas as vantagens do super links e sua verdadeira relação custo-benefício. Faremos até uma comparação clara e direta com nossos principais concorrentes. Para ver todas essas informações, confira o post até o final…

Plugin Super links: o que é?

Plugin super links é um plugin WordPress desenvolvido especificamente para afiliados e fabricantes. Por meio dele, você pode acessar uma gama de recursos que o ajudarão a vender mais produtos, usar sua própria estrutura, impedir perdas de vendas e uma série de outros usos.

Usando o plugin super links, você: 

  • Sabe aquela página de vendas incrível? Você poderá copiar a mesma dentro de alguns segundos, sem muito esforço;
  • Suas vendas serão geradas automaticamente;
  • Criará links inteligentes, aumentando suas vendas.

SuperLinks: conheça as principais funções da ferramenta

Anteriormente, discutimos brevemente alguns dos recursos que o Plugin superlinks fornecerá a você. No entanto, agora é a hora de detalhar melhor cada uma de suas funções e como elas funcionam para o seu negócio digital.

Com o plugin superlinks , você poderá usar seu próprio domínio para criar links atraentes e mais amigáveis. Isso é importante porque trará mais credibilidade à sua estratégia e aos seus negócios. Na prática, isso significará mais vendas porque os clientes se sentirão mais seguros ao clicar no link.

Os links fornecidos pelo Hotmart, Monetizze ou outras plataformas estão cheios de números e letras e não são amigáveis. 

Além disso, através de Superlinks , você pode redirecionar esses links para o seu domínio, garantir sua comissão e obter mais cliques. Além disso, você pode inserir códigos de rastreamento do Facebook e do Google de forma muito simples.

Que tal fazer o clone de qualquer página de vendas?

Outro recurso muito interessante do Superlinks é que ele permite clonar qualquer página de vendas em seu site / blog WordPress. 

Com apenas alguns cliques, você pode ter sua própria estrutura de associação. Isso é especialmente importante para quem deseja usar publicidade e controlar melhor seu tráfego. Achamos que este é um dos recursos mais importantes do plugin.

Vendas automáticas: através de links inteligentes

Para blogueiros, esse é outro ótimo recurso do Superlinks . Ele irá gerar vendas automaticamente para todo o conteúdo e artigos que você já produziu. 

Como isso pode ser? Basicamente, a estratégia consiste em adicionar links para palavras-chave específicas no seu blog. 

Basta selecionar uma palavra ou frase e o plug-in adicionará seu link de afiliado em todas as páginas que fizerem referência a essa palavra. Esses links certamente gerarão cliques, o que trará novas vendas para sua empresa.

Com o plugin super links suas URL são todas personalizadas

Esta será uma solução muito interessante para quem está enfrentando problemas com contas bloqueadas no Facebook. 

O relógio consegue disfarçar seu link de afiliado de tal forma que o Facebook não pode ver sua página, apenas usuários reais podem fazer isso. 

Desta forma, o risco de congelamento da sua conta acabará por ser bastante reduzido.

Plugin superlinks para quem recomendamos?

É um software perfeito para quem busca facilidade e modernidade para sites e presença virtual.

Se você tem um blog, este plugin é para você. Se você usa dados pagos, o plugin também o ajudará. Seu trabalho deve se concentrar em outros tipos de tráfego? 

Isso também será muito útil. Mercado de nicho, volume de vendas ou quaisquer outros fatores são irrelevantes. Se você é um membro ou produtor, este é um plugin muito útil.

Plugin superlinks vale a pena mesmo? 

Chegamos à parte mais importante de toda a revisão. É hora de dizer se o superlinks é realmente bom. 

Para tanto, vamos apontar alguns fatores importantes sobre ele e, em seguida, falar sobre a experiência de usá-lo. Na verdade, imaginamos que o Super Links Plugin será muito bom. 

Primeiro, porque foi feito pelo Fábio Vasconcellos e sua equipe. Eles fornecem outras ferramentas que testamos e usamos, como o tema WordPress Avenger.


Plugin Superlinks 3.0: Bônus

Adquirindo o Plugin Superlinks 3.0 você ganha 6 bônus por isso, veja a seguir.

  1. Como anunciar como afiliado e no Google Ads
  2. Como dobrar ou melhor triplicar as vendas do seu blog;
  3. Remarketing;
  4. Como criar super links inteligentes;
  5. Como anunciar como afiliado no facebook ads;
  6. Como fazer remarketing no facebook adsense.

O Plugin Superlinks 3.0 oferece três soluções. Eles têm as mesmas funções, características e vantagens. A única diferença é o número de licenças (domínios) que você pode usar. Em todas as opções, você pode acessar o plugin para a vida. 

A escolha de um desses planos depende principalmente de suas necessidades. Se você tem um site, é natural que precise apenas de uma licença. 

Nesse caso, o valor é de 127 reais. Agora, se você tem vários blogs ou sites, então 10 licenças são mais adequadas e custam 197 reais. Recentemente, foi lançado um novo programa que permite a compra de 20 licenças por 247 reais. Vale ressaltar que em todos os pacotes, você pode optar pelo parcelamento. 

Em qualquer caso, este plugin está em boas condições. Afinal, o valor dos Plugin Superlinks 3.0 é muito menor do que o de seus concorrentes como o ferramentas ninja.

Vale a pena conferir mais informações sobre esse Plugin incrível e como ele pode te ajudar no seu negócio.

Ser você quer alavancar suas vendas? Ter oportunidade de crescer o seu negócio, de maneira automática e sem trabalho algum?

Venha conhecer mais informações incríveis sobre o Plugin Superlinks 3.0 clicando aqui.

O post SuperLinks: Conheça o Plugin Superlinks 3.0 apareceu primeiro em Fabiano Narim | Marketing Digital.



from Fabiano Narim | Marketing Digital https://ift.tt/3kJEjno
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é pixel de rastreamento?

O que é pixel de rastreamento? Você já deve ter feito alguma pesquisa no google e logo após isso entrou em alguma rede social e esta lá o p...