segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Ferramenta Ninja: Vale Realmente a Pena?

Uma das dúvidas de quem está iniciando agora no Marketing Digital é saber ser a ferramenta Ninja funciona, para sanar essas dúvidas montamos um post incrível que você pode apreciar ao ter o fim.

Podemos dizer com total propriedade que a Ferramenta Ninja é uma Caixa incrível de ferramentas digitais. 

É uma ferramenta que vai aumentar é muito o seu faturamento.

Afinal, o que é Ferramenta Ninja?

Você irá ficar maravilhado com tanta funcionalidade dentro de um pacote bem completo de conteúdo, com 6 opções de plugin, que vai impulsionar e gerenciar de maneira incrível o seu negócio.

Ferramenta Ninja: conheça o que tem lá dentro

Finalmente, vem a parte que muitas pessoas estão procurando: o que há nas ferramentas Ninja. 

  • Hotlinks plus: um canivete suíço para gerenciar links de afiliados; 
  • Fiat Linx: O queridinho de quem o usa, é usado para exibir uma página de vendas na frente de sua matéria; 
  • Entrega perfeita: Plug-in exclusivo Monetizze para facilitar a entrega de produtos físicos; 
  • PowerAds: Crie seus próprios anúncios em seu site; 
  • Modo turbo: plug-in, você pode aumentar sua taxa de conversão no caso de abandonar o checkout; 
  • Prova social: mostre comentários e recomendações em tempo real e adicione curtidas, uau e curtidas automaticamente. 

As ferramentas Ninja são um conjunto de plugins para WordPress, especialmente desenvolvidos e pensados ​​para pessoas que atuam em marketing digital. 

Não só isso: eles são projetados para a realidade do mercado digital brasileiro para aumentar sua taxa de conversão e proporcionar mais segurança e monitoramento de dados para o seu negócio digital. Porém, o mais importante é o aumento da taxa de conversão.

Para quem serve as ferramentas ninjas?

Bem, em resumo, se você é um empreendedor digital, o Ninja Tools foi projetado para o seu negócio. 

Claro, eles incluem todos os tipos de negócios, mas especialmente aqueles que lidam com blogs. Além disso, se você tem um produto físico ou apenas deseja aumentar a taxa de conversão de sua página de vendas, o Ninja Tools vai te ajudar muito. 

É claro que, ao ver todos esses plug-ins, você já pensou em quais podem ajudá-lo e se adequar ao seu negócio. Mais importante ainda, eles estão sempre sendo atualizados e você pode acessar outros recursos e plug-ins que serão desenvolvidos posteriormente. Melhor: Não há necessidade de pagar nenhuma taxa adicional por isso.

Ferramenta Ninja Vale a pena?

Bem, se você já fez esta etapa, você já sabe o que penso das Ferramentas Ninja. Mas aqui não vou falar de forma teimosa, mas por meio de números. Deixe-nos analisar o seu investimento e porque vale a pena ou não. 

Agora, imagine que, com esses diferentes recursos, você possa fazer vendas adicionais a cada mês. Uma venda ruim. 

Em um mês, você poderia recuperar todo o seu investimento – dependendo do preço de venda e continuar a lucrar com esses plug-ins por vários anos. 

Portanto, investir em ferramentas ninja é uma boa oportunidade para obter lucros rápidos. Mesmo porque a ferramenta pertencerá a você por toda a vida, nenhuma assinatura é necessária.

Quem é Anderson Makiyama?

Anderson Makiyama é desenvolvedor, afiliado e produtor. Há vários anos atuando no mercado digital, eles encontraram uma lacuna na falta de soluções eficazes e adequadas à realidade brasileira, então começaram a criar suas próprias ferramentas para uso próprio. 

Ao longo dos anos, decidiu mostrar essas ferramentas a alguns de seus amigos que também atuam no marketing digital, que ficaram tão satisfeitos com as soluções que sugeriram empacotá-las e publicá-las.

Quanto custa o Hotlink Plus?

Hoje, essa ferramenta é a melhor ferramenta para gerenciamento de links de afiliados, com funções avançadas como rastreamento, disfarce, redirecionamento, relatório, disfarce, parâmetros, rastreamento, redirecionamento reverso e saída de operações de intenção. 

Esta ferramenta é um plug-in wp, não é à toa que é chamada de Canivete do Exército Suíço de Afiliado, porque tem um monte de funções de alto nível integradas em uma ferramenta.

Você deve escolher o pacote que atenda melhor o seu perfil, os preços iniciais são de R$ 197 reais a R$ 997, tudo isso sem valor de mensalidade.

Benefícios da Ferramenta Ninja

A ferramenta Ninja é adequado para todos os tipos de estratégias exigidas pelo seu negócio. Ele reúne o plug-in Top Affiliate mais cobiçado em um pacote de software. 

De marcação de cookie a redirecionamentos e mascaramento de página, este pacote de plug-in tem muitas vantagens que aumentarão significativamente sua taxa de conversão de vendas. 

Outro benefício é que você tem acesso vitalício a todos os plug-ins, suas atualizações e novas ferramentas que podem ser incluídas no pacote.

Como instalar a ferramenta Ninja?

Após a compra do Ferramenta Ninja, os dados de acesso da área de membros serão enviados para seu e-mail, onde você poderá baixar todos os plug-ins e obter a chave de ativação da licença, que poderá ser instalada em seu blog ou site. 

Como bônus, o produtor Anderson Makiyama gravou um tutorial passo a passo para ensiná-lo a baixar o Ninja Tools, ativar a licença e como usar todos os benefícios de cada plug-in do pacote.

7 dias de Garantia Incondicional

A Certeza que o produto é bom, é por isso seu desenvolvedor garante 7 dias para você testar o mesmo, em caso de insatisfação seu dinheiro é devolvido sem problema algum.

O objetivo dos plug-ins é ser verdadeiramente útil em uma carreira na era digital e acredito que eles podem atingir esse objetivo. A partir da data de compra, você tem até 7 dias para solicitar a devolução. 

Mas, na verdade, nem me preocupo porque conheço a qualidade dessas ferramentas e sei que, depois de experimentá-las, você não vai querer viver sem elas por um momento.

Quer garantir hoje mesmo a sua ferramenta NINJA por um preço incrível e especial clique aqui.

O post Ferramenta Ninja: Vale Realmente a Pena? apareceu primeiro em Fabiano Narim | Marketing Digital.



from Fabiano Narim | Marketing Digital https://ift.tt/3tnkbv1
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é pixel de rastreamento?

O que é pixel de rastreamento? Você já deve ter feito alguma pesquisa no google e logo após isso entrou em alguma rede social e esta lá o p...